SRT 800X: ÉS O MASTER DA AVENTURA

Motor bicilíndrico 754 cc. Potência 47,5 CV. Iluminação Full LED. Travão de duplo disco dianteiro. Quadro de instrumentos com ecrã TFT 7" multifunções. Cores: cinzento e vermelho. Carta de condução A2.

6 anos de garantia + kit de malas original QJ Motor grátis

8.990€*

Compra-a já!
754
cc
CILINDRADA
35
kW
POTÊNCIA
47
CV
POTÊNCIA
67,0
Nm - 6500 rpm
BINÁRIO MÁXIMO
CORES
Vermelho
Cinzento

Características principais

MOTOR BICILÍNDRICO 754 cc DE 8 VÁLVULAS
com refrigeração líquida, uma potência de 35 kW (47 CV) e um binário máximo de 67 Nm às 6500 rpm, incorporando um sistema de injecção electrónica.
QUADRO DE INSTRUMENTOS COM ECRÃ TFT 7” MULTIFUNÇÕES
multifunções que proporciona todas as informações relevantes de forma clara e precisa. O ecrã dispõe de duas interfaces assim como da possibilidade de ajuste automático à luz ambiente, em modo dia e modo noite.
ILUMINAÇÃO FULL LED
nos faróis, piscas e luzes traseiras. Óptima visibilidade em todos os momentos.
SUSPENSÕES COM FORQUILHA INVERTIDA
de 155 mm de curso no trem dianteiro e mono-amortecedor regulável em pré-carga e extensão na roda traseira.
MOTOR BICILÍNDRICO 754 cc DE 8 VÁLVULAS
com refrigeração líquida, uma potência de 35 kW (47 CV) e um binário máximo de 67 Nm às 6500 rpm, incorporando um sistema de injecção electrónica.
QUADRO DE INSTRUMENTOS COM ECRÃ TFT 7” MULTIFUNÇÕES
multifunções que proporciona todas as informações relevantes de forma clara e precisa. O ecrã dispõe de duas interfaces assim como da possibilidade de ajuste automático à luz ambiente, em modo dia e modo noite.
ILUMINAÇÃO FULL LED
nos faróis, piscas e luzes traseiras. Óptima visibilidade em todos os momentos.
SUSPENSÕES COM FORQUILHA INVERTIDA
de 155 mm de curso no trem dianteiro e mono-amortecedor regulável em pré-carga e extensão na roda traseira.

Mais detalhes

Jantes de raios com pneus Maxxis Maxx Venture
Manetes de travão e embraiagem ajustáveis
Proteções de mãos e para-brisas aerodinâmico
Ligação de carga USB
Suporte para montagem do cavalete na roda traseira
Base para Top Case de série
Poisa-pés com borrachas extraíveis
Malas disponíveis como acessório
AVENTUREIRO “OFF” COURSE
TRAVÕES DE DUPLO DISCO COM SISTEMA ABS de 320 mm e bomba e pinça de travão radial com duplo pistão na roda dianteira e disco de 260 mm na roda traseira.
RUGIDO NATURAL
ESCAPE 2 EM 1 com silenciador traseiro que oferece um efeito sonoro característico de uma moto de grande cilindrada.

Experimenta-a

SRT 800X (35 kW)

    Aceito receber informação comercial.

    *Campo obrigatório

    Ir a cima