QJ Motor.

09/09/2022
Voltar

A CHEGADA DA QJ MOTOR A PORTUGAL JÁ É UMA REALIDADE

A Marca surge este ano em Portugal com uma gama de sete modelos que cobrem três segmentos: adventure, street e custom.

Este lançamento torna oficial a chegada a Portugal daquela que deverá ser uma das grandes marcas do setor, no âmbito do importante processo de expansão internacional que a QJ MOTOR leva a cabo – apresentado internacionalmente na EICMA 2021.

A QJ MOTOR é uma Marca da Qianjian Motorcycle – empresa especializada em I+D e produção de carros e motos, motores e componentes -, pertencente, por sua vez, ao Grupo Geely, fabricante líder de automóveis que controla importantes marcas como Volvo Cars, Polestar, Lotus, Geely Auto, Lynk & Co e Proton Cars. O apoio do Grupo Geely é, sem dúvida, um dos fatores diferenciadores da QJ MOTOR.

A QJ MOTOR posiciona-se dentro do Grupo como Marca de referência. Assim, chega a Portugal – e aos principais mercados europeus – com a intenção de trazer uma lufada de ar fresco ao setor e oferecer aos clientes uma gama que será progressivamente expandida.

A QJ MOTOR possui uma gama muito ampla de produtos capaz de atender às necessidades de todos os motociclistas. A empresa asiática oferece desde scooters de 50cc a motos de 800cc.

Com esta gama de modelos, a QJ MOTOR demonstra a sua atenção aos atuais desenvolvimentos tecnológicos e novas tendências de mobilidade, bem como o firme compromisso com o meio ambiente.

A QJ MOTOR Portugal tem nos seus planos a incorporação progressiva dos demais modelos que já estão a ser preparados para o mercado europeu.

Podes estar interessado em

Newsletter